Esportes

Reunião na Gávea pode definir saída de Rogério Ceni do Flamengo

Imagem ilustrativa da imagem Reunião na Gávea pode definir saída de Rogério Ceni do Flamengo
|  Foto: Foto: Pedro Conforte
Rogério Ceni pode deixar o Flamengo. Foto: Pedro Conforte

Em meio à crise vivida pelo Flamengo, uma reunião no fim da tarde desta segunda-feira (11) definirá o futuro do técnico Rogério Ceni no comando da equipe. A demissão do profissional não está descartada e é desejo de boa parte da torcida nas redes sociais.

O encontro dos membros do Conselho de Futebol do Rubro-Negro acontecerá na Gávea e contará também com a presença do presidente Rodolfo Landim e funcionários do departamento de futebol.

O Conselho é composto por o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o vice-presidente de relações exteriores, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e os conselheiros Diogo Lemos, Fabio Palmer e Dekko Roisman.

Os principais integrantes da cúpula do clube estão na sede desde a parte da manhã e já realizaram conversas informais sobre o assunto. Bruno Spindel, diretor de futebol, também passará o dia todo em função do problema.

O desempenho e os resultados da equipe de Rogério Ceni vêm sendo bastante questionados por membros importantes da diretoria e também pela torcida. O fator casa também pesa, visto que Ceni já perdeu mais partidas no Maracanã do que Domenec Torrent e Jorge Jesus juntos - o português, inclusive, deixou o clube invicto como mandante.

< Ator de 'Pantera Negra' assume namoro com modelo Reunião decidirá futuro de Eduardo Barroca e jogadores no Botafogo <